Luis Trochillo
O Fortaleza está na Pré Libertadores.
E foi Top5 no returno. Sem um terço da folha de pagamento do Corinthians.
O Vojvoda faz um trabalho incrível, sem $, há quase 3 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Gente isso aq não dá né, fala sério
Em resposta ao tópico:
Olha isso me fala se isso não é um clubismo supremo
O pior é que o Fortaleza que quase caiu tá na frente do Corinthians



