Paulo K
Clubismo sempre existiu, ainda mais num país aonde futebol é religião, é paixão! O problema é que o Corinthians dá margem para isso ocorrer provocada bagunça de sua gestão, sem um planejamento sólido e vivendo de improvisos!
em Bate-Papo da Torcida > Gente isso aq não dá né, fala sério
Em resposta ao tópico:
Olha isso me fala se isso não é um clubismo supremo
O pior é que o Fortaleza que quase caiu tá na frente do Corinthians

