Jose Oliveira
Você acha que o Timão seria Top3?
Não deve assistir o time jogar
em Bate-Papo da Torcida > Gente isso aq não dá né, fala sério
Em resposta ao tópico:
Olha isso me fala se isso não é um clubismo supremo
O pior é que o Fortaleza que quase caiu tá na frente do Corinthians