Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rogerlozada em 16/12/2022 às 15:26
O futebol é ciclíco até a página 2, eles abriram uma vantagem financeira tão grande que não vejo o Corinthians se aproximar tão cedo deles.
@danielaquino em 16/12/2022 às 15:08
O Corinthians é uma mãe
@alvaro.marsola.silve em 13/12/2022 às 17:24
Cara, o Corinthians firmou contrato com o corno até final do ano, tem que pagar, ponto.
O VP foi vagabundo, o Flamengo comprou a ideia do cara.
Fim de papo, chega de ser viúva de técnico...
@felipefelipe em 13/12/2022 às 16:47
Eles vão economizar um mês de salário.
Publicidade
@nelson77 em 13/12/2022 às 15:47
Isso mesmo, não deve pagar...o jurídico que se vire
@leandro.dos.santos17 em 13/12/2022 às 15:38
Enquanto tivemos um presidente bunda mole como Duílio. O Corinthians não vai a lugar algum.
@marco.aurelio76 em 13/12/2022 às 15:34
Se não pagar depois paga na justiça mais caro com multa juros correção honorarios...não tem como...
@laurence.olivier em 13/12/2022 às 14:57
O problema é a duração do ciclo.