x
Fórum do Corinthians

Isso me deixou muito, mas muito p uto!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gilberto

Ranking: 1.619º

Gilberto 2.306 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2022 às 14:41
Por Gilberto Junior (@gilberto.junior19)

Não sou desses de ficar falando que o Corinthians esta se apequenando bobagem isso, futebol é ciclico, to cagando para o vitor pereira ter ido para o Flamengo, mas ver eles anuncia-los HOJE, ainda com contrato com o Corinthians é muita tiração, e não por ele ter ido pra lá, e sim que o Corinthians (mãe) vai pagar o salário de dezembro e ainda o 13º pra esse vagabundo mentiroso, o mínimo que o clube deveria fazer é briga pra não pagar esses dois salários pra esse vagabundo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.717 posts

@rogerlozada em 16/12/2022 às 15:26

O futebol é ciclíco até a página 2, eles abriram uma vantagem financeira tão grande que não vejo o Corinthians se aproximar tão cedo deles.

Foto do perfil de Daniel Pereira De Aquino

Ranking: 2.095º

Daniel 1.822 posts

@danielaquino em 16/12/2022 às 15:08

O Corinthians é uma mãe

@alvaro.marsola.silve em 13/12/2022 às 17:24

Cara, o Corinthians firmou contrato com o corno até final do ano, tem que pagar, ponto.

O VP foi vagabundo, o Flamengo comprou a ideia do cara.

Fim de papo, chega de ser viúva de técnico...

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.984 posts

@felipefelipe em 13/12/2022 às 16:47

Eles vão economizar um mês de salário.

Publicidade

Foto do perfil de Nelson Fiel

Ranking: 398º

Nelson 7.321 posts

@nelson77 em 13/12/2022 às 15:47

Isso mesmo, não deve pagar...o jurídico que se vire

Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 7.497º

Mosqueteiro 350 posts

@leandro.dos.santos17 em 13/12/2022 às 15:38

Enquanto tivemos um presidente bunda mole como Duílio. O Corinthians não vai a lugar algum.

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 719º

Marco 4.740 posts

@marco.aurelio76 em 13/12/2022 às 15:34

Se não pagar depois paga na justiça mais caro com multa juros correção honorarios...não tem como...

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 176º

Laurence 11.687 posts

@laurence.olivier em 13/12/2022 às 14:57

O problema é a duração do ciclo.