Mosqueteiro
Enquanto tivemos um presidente bunda mole como Duílio. O Corinthians não vai a lugar algum.
em Bate-Papo da Torcida > Isso me deixou muito, mas muito p uto!
Em resposta ao tópico:
Não sou desses de ficar falando que o Corinthians esta se apequenando bobagem isso, futebol é ciclico, to cagando para o vitor pereira ter ido para o Flamengo, mas ver eles anuncia-los HOJE, ainda com contrato com o Corinthians é muita tiração, e não por ele ter ido pra lá, e sim que o Corinthians (mãe) vai pagar o salário de dezembro e ainda o 13º pra esse vagabundo mentiroso, o mínimo que o clube deveria fazer é briga pra não pagar esses dois salários pra esse vagabundo