x
Fórum do Corinthians

Paulinho no auge na seleção!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leandro

Leandro 94 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/12/2022 às 18:03
Por Leandro Ribas (@leandro.ribas1)

Era monstro, um volante artilheiro, que não foi tão valorizado pela mídia, pois era Corinthiano...aí hoje em dia uma babação de ovo, para esse Bruno Guimarães affs não chega aos do Paulinho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leandro Iarrocheski

Leandro 192 posts

@leandro.iarrocheski em 02/12/2022 às 20:54

Volante com maior número de gols na história da seleção brasileira... Fred, Bruno Guimarães, Gerson não jogam 50% do que jogou o Paulinho

Foto do perfil de Henrique Reis

Ranking: 2.436º

Henrique 1.555 posts

@henrique.reis20 em 02/12/2022 às 18:05

E na época a antizada não gostava pq vinha do Corinthians. Chora com Fred agora

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sem Anistia

Ranking: 2.088º

Sem 1.827 posts

@pedro.guimaraes6 em 04/12/2022 às 07:00

Quanto vitimismo nesse fórum.

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 176º

Laurence 11.684 posts

@laurence.olivier em 04/12/2022 às 00:08

Paulinho foi um ótimo jogador. Uma pena não ter dado certo no Tottenham.

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.099 posts

@asiqueira08 em 03/12/2022 às 22:52

Paulinho teria marcado pelo menos um gol com aquelas chances que o Bruno teve

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 03/12/2022 às 14:45

Paulinho foi craque, incomparável com os pé de rato atuais.

Saiu do Barcelona só por ser mercenário e preferir as doletas chinesas

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 515º

Francisco 6.054 posts

@fnacimento em 03/12/2022 às 12:13

Esses volantes tirando o Casemiro são uma piada, o pior e depois dos jogos é ver os comentarista elogiar o time, sendo que na minha opinião esta sendo uma vergonha, a seleção provando que sem Neymar é muito comum..

Foto do perfil de Gustavo Adriano

Ranking: 1.032º

Gustavo 3.519 posts

@gustavo.adriano2 em 03/12/2022 às 05:40

Bruno Guimarães ruim? Você só pode tá de brincadeira...hj n jogou nada, mais o cara é bom

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 530º

Ayrton 5.874 posts

@ayrton.faria Apoiador em 02/12/2022 às 20:58

VERDADE

Hoje esse tal Bruno Guimarães entrou e perdeu todas as oportunidades que teve. E não foram poucas.

Foto do perfil de Lázaro Luiz Ribeiro

Ranking: 279º

Lázaro 9.184 posts

@lazaro.luiz.ribeiro1 em 02/12/2022 às 20:56

Seja mais parcial, Paulinho em eliminatórias e amistosos sempre foi um monstro, mas nas copas não jogou nada! Tanto na de 14 quanto a de 18... Bruno Guimarães é bom jogador, fez um jogo ruim hoje mas nem por isso é horrível. Se tiver dúvida assista a Premier League.