Sem Anistia
Quanto vitimismo nesse fórum.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho no auge na seleção!
Em resposta ao tópico:
Era monstro, um volante artilheiro, que não foi tão valorizado pela mídia, pois era Corinthiano...aí hoje em dia uma babação de ovo, para esse Bruno Guimarães affs não chega aos do Paulinho.