Lázaro Ribeiro
Seja mais parcial, Paulinho em eliminatórias e amistosos sempre foi um monstro, mas nas copas não jogou nada! Tanto na de 14 quanto a de 18... Bruno Guimarães é bom jogador, fez um jogo ruim hoje mas nem por isso é horrível. Se tiver dúvida assista a Premier League.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho no auge na seleção!
Em resposta ao tópico:
Era monstro, um volante artilheiro, que não foi tão valorizado pela mídia, pois era Corinthiano...aí hoje em dia uma babação de ovo, para esse Bruno Guimarães affs não chega aos do Paulinho.





