Alexandre S
Paulinho teria marcado pelo menos um gol com aquelas chances que o Bruno teve
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho no auge na seleção!
Em resposta ao tópico:
Era monstro, um volante artilheiro, que não foi tão valorizado pela mídia, pois era Corinthiano...aí hoje em dia uma babação de ovo, para esse Bruno Guimarães affs não chega aos do Paulinho.