x
Fórum do Corinthians

Vagner Mancini - a melhor opção brasileira

Foto do perfil de Paulo

Paulo 139 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/11/2022 às 09:16
Por Paulo Taffarello (@paulo.taffarello)

Eu iria de Vagner Mancini.

- Fez um grande trabalho por aqui com um elenco muito pior (aproveitamento de 53% x 51% do VP)

- Foi o melhor treinador brasileiro do último Brasileirão, levando um América-MG com Everaldo de destaque a quase disputar a Libertadores, ficando na frente de times com muito mais investimentos

- Está na hora de ter uma chance com um bom elenco, seus times sempre são extremamente organizados e eficientes.

- Seria infinitamente mais barato e tenho certeza que faria um trabalho ainda melhor que a primeira passagem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 640º

Márcio 5.092 posts

@vicentesccp em 19/11/2022 às 09:25

Esse fórum e demais kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 19/11/2022 às 15:15

Quer tomar quatro do Palmeiras de novo

Foto do perfil de Erick Souza

Ranking: 5.194º

Erick 615 posts

@erick.souza12 em 19/11/2022 às 12:11

Concordo.

Vagner Mancini e Mano Menezes são os melhores nomes brasileiros.

Foto do perfil de Wilton Santos

Ranking: 6.803º

Wilton 407 posts

@wilton.santos4 em 19/11/2022 às 10:05

Mancini fez um trabalho horroroso os números mentem, não chegou em lugar nenhum, chegamos no final de temporada perturbado jogando de igual pra igual com o melhor time do Brasil, o Flamengo.

Publicidade

Foto do perfil de David Da Costa

Ranking: 1.611º

David 2.320 posts

@david.da.costa1 em 19/11/2022 às 09:38

Time é mais forte

Não foi mau contando o elenco que tinha

Mas...a exigência vai ser grande

É um cara que trabalha com a base, não é refém de um esquema só

Não vejo muita diferença entre os trabalhos dele e do técnico do Fortaleza

O foda é a exigência agora é por título não para fugir do rebaixamento

Embora eu ache que não deveria ter saído do clube daquele jeito, pois tinha um trabalho bom e tinha achado o time naquele 3 - 5-2

Mas...vamos esperar, não seria a minha primeira opção

Mas...é uma opção

Foto do perfil de Lázaro Luiz Ribeiro

Ranking: 279º

Lázaro 9.184 posts

@lazaro.luiz.ribeiro1 em 19/11/2022 às 09:35

Kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Terminator

Ranking: 518º

Terminator 6.044 posts

@cris-reeve em 19/11/2022 às 09:23

Já que a torcida ama um técnico ruim, ele foi melhor que o pardal