Deixe seu comentário
Últimas respostas
@xandaopolemico em 19/11/2022 às 15:15
Quer tomar quatro do Palmeiras de novo
@erick.souza12 em 19/11/2022 às 12:11
Concordo.
Vagner Mancini e Mano Menezes são os melhores nomes brasileiros.
@wilton.santos4 em 19/11/2022 às 10:05
Mancini fez um trabalho horroroso os números mentem, não chegou em lugar nenhum, chegamos no final de temporada perturbado jogando de igual pra igual com o melhor time do Brasil, o Flamengo.
Publicidade
@david.da.costa1 em 19/11/2022 às 09:38
Time é mais forte
Não foi mau contando o elenco que tinha
Mas...a exigência vai ser grande
É um cara que trabalha com a base, não é refém de um esquema só
Não vejo muita diferença entre os trabalhos dele e do técnico do Fortaleza
O foda é a exigência agora é por título não para fugir do rebaixamento
Embora eu ache que não deveria ter saído do clube daquele jeito, pois tinha um trabalho bom e tinha achado o time naquele 3 - 5-2
Mas...vamos esperar, não seria a minha primeira opção
Mas...é uma opção
@lazaro.luiz.ribeiro1 em 19/11/2022 às 09:35
Kkkkkkkkkk
@cris-reeve em 19/11/2022 às 09:23
Já que a torcida ama um técnico ruim, ele foi melhor que o pardal