David Costa
Time é mais forte
Não foi mau contando o elenco que tinha
Mas...a exigência vai ser grande
É um cara que trabalha com a base, não é refém de um esquema só
Não vejo muita diferença entre os trabalhos dele e do técnico do Fortaleza
O foda é a exigência agora é por título não para fugir do rebaixamento
Embora eu ache que não deveria ter saído do clube daquele jeito, pois tinha um trabalho bom e tinha achado o time naquele 3 - 5-2
Mas...vamos esperar, não seria a minha primeira opção
Mas...é uma opção
em Bate-Papo da Torcida > Vagner Mancini - a melhor opção brasileira
Em resposta ao tópico:
Eu iria de Vagner Mancini.
- Fez um grande trabalho por aqui com um elenco muito pior (aproveitamento de 53% x 51% do VP)
- Foi o melhor treinador brasileiro do último Brasileirão, levando um América-MG com Everaldo de destaque a quase disputar a Libertadores, ficando na frente de times com muito mais investimentos
- Está na hora de ter uma chance com um bom elenco, seus times sempre são extremamente organizados e eficientes.
- Seria infinitamente mais barato e tenho certeza que faria um trabalho ainda melhor que a primeira passagem.
