Márcio Alves
Esse fórum e demais kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vagner Mancini - a melhor opção brasileira
Em resposta ao tópico:
Eu iria de Vagner Mancini.
- Fez um grande trabalho por aqui com um elenco muito pior (aproveitamento de 53% x 51% do VP)
- Foi o melhor treinador brasileiro do último Brasileirão, levando um América-MG com Everaldo de destaque a quase disputar a Libertadores, ficando na frente de times com muito mais investimentos
- Está na hora de ter uma chance com um bom elenco, seus times sempre são extremamente organizados e eficientes.
- Seria infinitamente mais barato e tenho certeza que faria um trabalho ainda melhor que a primeira passagem.


