Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlosgrava em 09/10/2022 às 13:31
Fui um crítico ácido e chato dessa camisa, mas confesso que gostei e mudei um pouco minha opinião, ficou legal nos atletas não é tudo ruim não
@paulo.paixao2 em 09/10/2022 às 18:08
Gostei da parte de trás e da numeração.
Publicidade
Últimas respostas
@asiqueira08 em 10/10/2022 às 10:46
Só de não ter aquele monte de patrocínio a camisa já fica mais bonita. Imagina essa camisa cheia de letra japonesa com os patrocínios em cima
@matheus.ramos10 em 09/10/2022 às 21:33
É como eu disse... Ela é muito diferente, e o diferente as vezes agrada.
As coisas estão muito padronizadas e quando vem algo novo assim as pessoas estranham, fazem cara feia e etc
Eu gostei da camisa
@lourenco77 em 09/10/2022 às 20:19
Parece que houve um acordo e nesse jogo não esteve com os patrocinadores.
Eu gostei da camisa. Adoro camisas diferentes.
@launin.linden em 09/10/2022 às 20:18
Pijamão feio pra caramba... Achei não
Publicidade
@cesinha77 em 09/10/2022 às 20:00
Muita gente usando na Arena. Bonita.
@michael.douglas27 em 09/10/2022 às 19:59
Vi várias pessoas com ela na arena
Tinha um cara na minha frente
Confesso que achei muito louca
E fui critico quando surgiram as especulações
@guga77 em 09/10/2022 às 18:06
Mas quando encherem ela de patrocínio, vai ficar com uma poluição visual absurda, por causa dos ideogramas japonês.