x
Fórum do Corinthians

A camisa III me surpreendeu em campo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Willian

Ranking: 2.972º

Willian 1.234 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/10/2022 às 13:29
Por Willian Barboza Amorim (@willian.barboza.amor)

Eu odiei quando vi ela nas divulgações, Instagram e etc.
Mas poe incrível que pareça em campo, achei bonita e gostei!
alguém mais teve essa sensação?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Gk12

Ranking: 611º

Carlos 5.303 posts

@carlosgrava em 09/10/2022 às 13:31

Fui um crítico ácido e chato dessa camisa, mas confesso que gostei e mudei um pouco minha opinião, ficou legal nos atletas não é tudo ruim não

Foto do perfil de Paulo Paixão

Ranking: 985º

Paulo 3.623 posts

@paulo.paixao2 em 09/10/2022 às 18:08

Gostei da parte de trás e da numeração.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.103 posts

@asiqueira08 em 10/10/2022 às 10:46

Só de não ter aquele monte de patrocínio a camisa já fica mais bonita. Imagina essa camisa cheia de letra japonesa com os patrocínios em cima

Foto do perfil de Matheus Ramos

Ranking: 212º

Matheus 10.819 posts

@matheus.ramos10 em 09/10/2022 às 21:33

É como eu disse... Ela é muito diferente, e o diferente as vezes agrada.

As coisas estão muito padronizadas e quando vem algo novo assim as pessoas estranham, fazem cara feia e etc

Eu gostei da camisa

Foto do perfil de Leonardo H.

Ranking: 6.262º

Leonardo 465 posts

@lourenco77 em 09/10/2022 às 20:19

Parece que houve um acordo e nesse jogo não esteve com os patrocinadores.

Eu gostei da camisa. Adoro camisas diferentes.

Foto do perfil de Launin Linden

Ranking: 2.678º

Launin 1.398 posts

@launin.linden em 09/10/2022 às 20:18

Pijamão feio pra caramba... Achei não

Publicidade

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.023 posts

@cesinha77 em 09/10/2022 às 20:00

Muita gente usando na Arena. Bonita.

Foto do perfil de Michael Douglas

Ranking: 7.106º

Michael 381 posts

@michael.douglas27 em 09/10/2022 às 19:59

Vi várias pessoas com ela na arena

Tinha um cara na minha frente

Confesso que achei muito louca

E fui critico quando surgiram as especulações

Foto do perfil de Gustavo Costadelli

Ranking: 475º

Gustavo 6.446 posts

@guga77 em 09/10/2022 às 18:06

Mas quando encherem ela de patrocínio, vai ficar com uma poluição visual absurda, por causa dos ideogramas japonês.