Matheus Ramos
É como eu disse... Ela é muito diferente, e o diferente as vezes agrada.
As coisas estão muito padronizadas e quando vem algo novo assim as pessoas estranham, fazem cara feia e etc
Eu gostei da camisa
em Bate-Papo da Torcida > A camisa III me surpreendeu em campo
Em resposta ao tópico:
Eu odiei quando vi ela nas divulgações, Instagram e etc.
Mas poe incrível que pareça em campo, achei bonita e gostei!
alguém mais teve essa sensação?

