Carlos Gk12
Fui um crítico ácido e chato dessa camisa, mas confesso que gostei e mudei um pouco minha opinião, ficou legal nos atletas não é tudo ruim não
em Bate-Papo da Torcida > A camisa III me surpreendeu em campo
Em resposta ao tópico:
Eu odiei quando vi ela nas divulgações, Instagram e etc.
Mas poe incrível que pareça em campo, achei bonita e gostei!
alguém mais teve essa sensação?









