Willian Amorim
Eu também cara, grata surpresa
em Bate-Papo da Torcida > A camisa III me surpreendeu em campo
Em citação ao post:
Fui um crítico ácido e chato dessa camisa, mas confesso que gostei e mudei um pouco minha opinião, ficou legal nos atletas não é tudo ruim não
