Leonardo H.
Parece que houve um acordo e nesse jogo não esteve com os patrocinadores.
Eu gostei da camisa. Adoro camisas diferentes.
em Bate-Papo da Torcida > A camisa III me surpreendeu em campo
Em resposta ao tópico:
Eu odiei quando vi ela nas divulgações, Instagram e etc.
Mas poe incrível que pareça em campo, achei bonita e gostei!
alguém mais teve essa sensação?