Alexandre S
Só de não ter aquele monte de patrocínio a camisa já fica mais bonita. Imagina essa camisa cheia de letra japonesa com os patrocínios em cima
em Bate-Papo da Torcida > A camisa III me surpreendeu em campo
Em resposta ao tópico:
Eu odiei quando vi ela nas divulgações, Instagram e etc.
Mas poe incrível que pareça em campo, achei bonita e gostei!
alguém mais teve essa sensação?