x

Post de Evanilson no fórum "Notícias" do Meu Timão

Pessoal, essa notícia saiu totalmente distorcida. Ele estava no programa da Fox com Mano e Benja, sendo que eles são amigos de longa data. Um deles perguntou em tom de brincadeira a Kaká se ele se sentia frustrado em não tem jogado pelo Corinthians, quando também em tom de brincadeira ele soltou isso, que só jogou em clube grande. Totalmente sensacionalista a publicação no globoesporte, tudo em troca de cliques..

em Notícias > Pobre kaka

Em resposta ao tópico:

Saudações!

Acabei de ler no site do Globoesporte.com que o ex-jogador KAKA, disse ao ser perguntado sobre não ter jogado no Corinthians que, 'Fez uma escolha em sua brilhante carreira de, só jogar em time grande'. O 'multi-campeão', 'Maior Jogador de todos os tempos', o atleta em que todos os jovens jogadores se inspiram... SQN!

Kaka... Como corintiano eu já o considero como melhor de todos pelo simples fato de 'NÃO TER JOGADO NO CORINTHIANS'! Obrigado, obrigado obrigado, eu não ia aguentar ver a sua falta disposição, seu medo de sujar o calção, de entrar em uma dividida pra não machucar seu pezinho de cristal! Na verdade quando o uma ave (Pato) pousou no parque, me lembrou você quando jogava no São P... Sem raça, mais preocupado em não assanhar o cabelo do que fazer um gol!

Ainda bem você teve essa decisão de 'Só jogar em time grande' Deve ser por isso que você Jogou no mundialmente famoso e multi campeão Orlando City... Jogador Medíocre, esquecido pela mídia futebolística querendo ascender uma chama falando do time que mais dá ibope e mídia! Pobre Kaka... Não atoa figura na lista das 10 piores contratações do Real Madrid. Fez uma escolha na carreira de só jogar em time grande, mas nunca conseguiu!

Responder ao post do Evanilson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bruno

Bruno 323 posts

@bdsmt em 23/05/2019 às 06:45

Exatamente, disse tudo!

Não sei se quem escreveu o tópico ou todos que comentaram criticando o cara se preocuparam em ver o vídeo...

Para quem não viu e já vai se posicionando pelo que sai na mídia aqui vai um spoiler:

O Benja e o Mano conhecem o Kaka de longa data, eles falam na entrevista uns 20 anos, o kaka zoa a voz do Mano, que ele tinha braço fino... Enfim, totalmente na zueira, assim como era e é até hoje no programa estádio 97. Eles relembraram um momento do programa, o Kaka fala dando risada, pra provocar o Mano... Só isso.

Não sou um defensor do Kaka e acho que ele nunca teve perfil de jogador do Timão, mas não teve nada de mais na entrevista, só não viu quem não quis... Infelizmente a mídia manipula todos nós.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 1 minuto por Herbert G.

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 1 minuto por Cleder Rogerio Maximo

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 2 minutos por Mohamad Ali Smaidi

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 2 minutos por Silvano

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    100respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Rogério Felippe Gilioli

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 4 minutos por tio do sonho

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 4 minutos por GABRIEL DA COSTA SILVA

    43respostas

    acessar o tópico