Bruno Coringao
Exatamente, disse tudo!
Não sei se quem escreveu o tópico ou todos que comentaram criticando o cara se preocuparam em ver o vídeo...
Para quem não viu e já vai se posicionando pelo que sai na mídia aqui vai um spoiler:
O Benja e o Mano conhecem o Kaka de longa data, eles falam na entrevista uns 20 anos, o kaka zoa a voz do Mano, que ele tinha braço fino... Enfim, totalmente na zueira, assim como era e é até hoje no programa estádio 97. Eles relembraram um momento do programa, o Kaka fala dando risada, pra provocar o Mano... Só isso.
Não sou um defensor do Kaka e acho que ele nunca teve perfil de jogador do Timão, mas não teve nada de mais na entrevista, só não viu quem não quis... Infelizmente a mídia manipula todos nós.
em Notícias > Pobre kaka
Em citação ao post:
Pessoal, essa notícia saiu totalmente distorcida. Ele estava no programa da Fox com Mano e Benja, sendo que eles são amigos de longa data. Um deles perguntou em tom de brincadeira a Kaká se ele se sentia frustrado em não tem jogado pelo Corinthians, quando também em tom de brincadeira ele soltou isso, que só jogou em clube grande. Totalmente sensacionalista a publicação no globoesporte, tudo em troca de cliques..
