Oilson Reis
Que seja pé quente.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida única contra Athetico pr
Em resposta ao tópico:
Comprei ingresso para essa partida, ciente que é torcida única... Estou com um pouco de receio, porém vou arriscar... E acho que seremos muitosssss.
Vai Corinthians
