Öü'h ântônîîo
O Tite n conserguiu sem tricampeão paulista...mais o Tite deu 2 título mais importante da história do Corinthians Libertadores e o mundial...o Corinthians era feito de chacota das outras torcida por não tem Libertadores e mundial
em Bate-Papo da Torcida > Eduardo coudet
Em citação ao post:
Os caras pedindo a saída do Carille mano? Torcida tá nuttela demais em. Até parece que o cara não é tri-campeão paulista irmão. Nem o Tite conseguiu isso