Wagner Cavalcante
Exatamente, não estou dizendo que o Carille é superior ao Tite, nem que o Tite é ruim, muito pelo contrário. Apenas dei méritos ao Carille por conseguir algo que nem o maior técnico da nossa história conseguiu.
em Bate-Papo da Torcida > Eduardo coudet
Em citação ao post:
O Tite n conserguiu sem tricampeão paulista...mais o Tite deu 2 título mais importante da história do Corinthians Libertadores e o mundial...o Corinthians era feito de chacota das outras torcida por não tem Libertadores e mundial
