Wagner Cavalcante
Os caras pedindo a saída do Carille mano? Torcida tá nuttela demais em. Até parece que o cara não é tri-campeão paulista irmão. Nem o Tite conseguiu isso
em Bate-Papo da Torcida > Eduardo coudet
Em resposta ao tópico:
Acho que séria a solução para o Corinthians
Gosto do Carille mas o time com ele tá muito mal muita retranca não chuta no gol espero que melhore com ele
Mais Eduardo coudet é muito melhor técnico que o Carille e faria uma revolução no Corinthians fazendo ser um time ofensivo que daria gosto de assistir ou no mínimo faria o time chutar no gol coisa que o Carille infelizmente não consegui fazer
