Rivellino
Já ataquei torcedores que são homofóbicos, racistas. Não É a campanha que esta fazendo isso, é a podridão e ignorância que mts tem sobre qualquer assunto político e social.
em Bate-Papo da Torcida > Intolerância Religiosa
Em citação ao post:
O problema que to vendo e que a campanha tá gerando atrito até entre os torcedores. Os que acreditam e os que não creem, estão usando essa como motivo pra se atacarem.