Felipe Medeiros
Cássio- Foi mal nas recomposições, talvez pelo desconforto que sentiu no meio de semana, mas fora isso foi bem e n teve culpa no gol
Carlos Augusto- Foi muito bem na defesa, n dando espaço e ganhando a maioria por baixo e por cima, quando subiu foi muito bem tabelando e acetando a maioria dos cruzamentos.
Henrique- Mais uma vez falhando ou tento azar num momento decisivo, mas no restante da partida até que foi bem.
Manoel- Também acabou falhando no gol, quando facilmente tomou o drible, mas de resto foi seguro.
Fagner- Foi bem defensivamente, e bem no ataque principalmente no 2º tempo.
Ralf- Mais uma partida muita segura, fazendo o simples, mas desarmando e defendendo muito bem. Um dos melhores em campo
Ramiro- N foi muito bem, n conseguiu chegar muito bem no ataque e bem discreto durante o jogo
Jadson- Também discreto durante o jogo, n fez um bom jogo
Sornoza- mais uma assistência na temporada, fez uma boa partida, principalmente nas bolas paradas
Love- Ainda um pouco sem entrosamento e sem ritmo, mas até que foi bem, correu bastante, fez boas jogadas, mas perdeu um gol e caiu bastante no 2º tempo
Gustagol- Mais uma vez, ganhando todas pelo alto, fazendo muito bem o pivô, nas casquinhas e ainda fez um gol muito importante para o jogo de volta. Ótima partida.