Toninho Cata
Chuta e depois lambe.
Como torcedor é.
A diferença é que no gaymio tem um treinador que sabe treinar para ganhar.
em Bate-Papo da Torcida > Não vem Arana? Traz Juninho
Em resposta ao tópico:
Pegou cancha no Grêmio.
Está jogando mais adiantado, mas temos um técnico especialista em defesa e posicionamento.
Não pode ser pior que o Avelar na defesa e com certeza é melhor no ataque.
É jovem. Tende a crescer e aprender.