x
Fórum do Corinthians

Fico pensando apostaram no Roger e o Ricardo oliveira não servia a 3 anos atrás, e muita burrice!

Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 42 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2018 às 09:46
Por Gustavo Graciano (@gustavo.graciano)

Da raiva de gente burra

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.638 posts

@tatiane.prado1 em 16/09/2018 às 10:22

Não contrarar foi um erro.

Mas ter Guerreiro, Love e Jô e não conseguir manter, nenhum deles, foi um erro maior ainda.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dhemerson Gonçalves

Ranking: 470º

Dhemerson 6.461 posts

@dhemerson.goncalves em 16/09/2018 às 20:12

Roger foi jogo sujo de empresário, agenciado pelo Garcia

Foto do perfil de Elias Jose Da Silva

Ranking: 2.144º

Elias 1.778 posts

@elias.jose.da.silva em 16/09/2018 às 12:13

Apostas Mal feitas

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 1.977º

João 1.907 posts

@joao1.8 em 16/09/2018 às 11:46

O maxi lopes que chegou no vasco joga mt mais que o Roger.

Foto do perfil de Raphael Dinelli

Ranking: 6.356º

Raphael 456 posts

@raphael.dinelli em 16/09/2018 às 11:29

Três anos atrás não era o Love de centroavante? Vai contratar outro pior e com salário maior pra que? Você deve ficar com raiva quando olha no espelho.

Publicidade

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 16/09/2018 às 11:17

Mesmo nível, mas o custo do Ricardo é muito maior.

Foto do perfil de Vicente Martinelli

Vicente 70 posts

@vicente.martinelli em 16/09/2018 às 11:09

Mano o atacante do Vasco Maxi López joga melhor que o Roger e o Jônatas pra você ter uma ideia o Vasco tem um ataque melhor do que o nosso e ainda tem um cara lah que faz gol direto que é outro argentino acho que é Dias o nome dele, pra você ver a pindaíba que é o nosso ataque

Foto do perfil de Carlos Santos

Ranking: 2.378º

Carlos 1.602 posts

@sixter em 16/09/2018 às 10:53

Cara com quase 40 anos, joga mais que Roger, Jonathas e Sheik que tem 39 e age como criança

Foto do perfil de Didherot El

Ranking: 4.177º

Didherot 818 posts

@didherot em 16/09/2018 às 10:48

Diferença gigante. Roger, não dá. Será que não desconfiaram sobre o porque o inter liberou