Deixe seu comentário
Melhor resposta
@tatiane.prado1 em 16/09/2018 às 10:22
Não contrarar foi um erro.
Mas ter Guerreiro, Love e Jô e não conseguir manter, nenhum deles, foi um erro maior ainda.
Publicidade
Últimas respostas
@dhemerson.goncalves em 16/09/2018 às 20:12
Roger foi jogo sujo de empresário, agenciado pelo Garcia
@elias.jose.da.silva em 16/09/2018 às 12:13
Apostas Mal feitas
@joao1.8 em 16/09/2018 às 11:46
O maxi lopes que chegou no vasco joga mt mais que o Roger.
@raphael.dinelli em 16/09/2018 às 11:29
Três anos atrás não era o Love de centroavante? Vai contratar outro pior e com salário maior pra que? Você deve ficar com raiva quando olha no espelho.
Publicidade
@joao.sanches1 em 16/09/2018 às 11:17
Mesmo nível, mas o custo do Ricardo é muito maior.
@vicente.martinelli em 16/09/2018 às 11:09
Mano o atacante do Vasco Maxi López joga melhor que o Roger e o Jônatas pra você ter uma ideia o Vasco tem um ataque melhor do que o nosso e ainda tem um cara lah que faz gol direto que é outro argentino acho que é Dias o nome dele, pra você ver a pindaíba que é o nosso ataque
@sixter em 16/09/2018 às 10:53
Cara com quase 40 anos, joga mais que Roger, Jonathas e Sheik que tem 39 e age como criança
@didherot em 16/09/2018 às 10:48
Diferença gigante. Roger, não dá. Será que não desconfiaram sobre o porque o inter liberou