Caetano Flaminio
O Corinthians é o único time no mundo que compra jogador e vende sem que o mesmo jogue fica só no Banco, pra que gastar dinheiro.
Porque o sr Loss depois de perder para o Colo-Colo disse que foi interessante, só se foi pra ele, não pra nós torcedor.