Renato Magalhaes
Foi um dos mais firmes da seleção!
São de um clubismno impar...odeiam o SCCP.
O Mauro cesar da ESPN falou até que nesta seleção tinha uma coisa estranha de muito Corinthians...que tinha até filho de treinador na seleção.
è de uma ignorancia tremenda!
em Off topic > Que ira é essa pelo Fagner?
Em resposta ao tópico:
O cara do Esporte Interativo Praetzel e Cia do +90, acabou de falar que o Fagner só está na selecão, pq é do Corinthians, que o rafinha do bayer tem uns imblóguios na CBF, por isso a vaga ficou só pra ele, sendo que o próprio foi uns dos poucos que representaram, pare esses jornalistas são muito antis, sangues sugas mesmo