Carlos Santos
Pra mim também é esse mas com o sidcley na lateral e o Maycon com o Ralf
em Bate-Papo da Torcida > Time pra domingo no meu ver
Em resposta ao tópico:
Cássio
Fagner - Balbuena - Henrique - Maycon
Gabriel - Ralf
Pedrinho - Rodriguinho - vital - Romero
A entrada do Ralf pra jogar ao lado do Gabriel é pra dar mais liberdade pros caras da frente jogar, principalmente para o Pedrinho e ainda ganhamos na bola aérea, deixa o mlk jogar sem obrigação de voltar pra marcar, Maycon na esquerda é pra termos mais força de marcação e posse de bola e chutes de fora da área sem contar que ele bate os pênaltis, e com o Romero ali já era por aquela lateral o Palmeiras não joga, segundo tempo vai de Danilo no lugar do vital, e Marquinhos Gabriel no lugar do Romero ou Pedrinho.