x
Fórum do Corinthians

Time pra domingo no meu ver

Foto do perfil de Filipe

Ranking: 1.453º

Filipe 2.557 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/04/2018 às 12:34
Por Filipe Santtos (@filipe.santtos)

Cássio

Fagner - Balbuena - Henrique - Maycon

Gabriel - Ralf

Pedrinho - Rodriguinho - vital - Romero

A entrada do Ralf pra jogar ao lado do Gabriel é pra dar mais liberdade pros caras da frente jogar, principalmente para o Pedrinho e ainda ganhamos na bola aérea, deixa o mlk jogar sem obrigação de voltar pra marcar, Maycon na esquerda é pra termos mais força de marcação e posse de bola e chutes de fora da área sem contar que ele bate os pênaltis, e com o Romero ali já era por aquela lateral o Palmeiras não joga, segundo tempo vai de Danilo no lugar do vital, e Marquinhos Gabriel no lugar do Romero ou Pedrinho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Santos

Ranking: 2.378º

Carlos 1.602 posts

@sixter em 02/04/2018 às 13:01

Pra mim também é esse mas com o sidcley na lateral e o Maycon com o Ralf