Filipe Santtos
Cara eu iria de Ralf e Gabriel no meio pra os cara da frente poderem jogar mais a vontade sem ter que voltar tanto pra marcar, principalmente o Pedrinho, com Ralf e Gabriel dois monstros na contenção o time vai jogar mais a vontade, gosto do sidclay mas é um jogo que querendo ou não o Maycon vai ser importante por ser inteligente saber segurar a bola e por ser forte tanto na marcação quanto na ajuda onfensiva, e pra no caso de pênaltis ele bate bem.
em Bate-Papo da Torcida > Time pra domingo no meu ver