Magno Sobral
Esse cara nunca foi monstro em lugar nenhum
em Bate-Papo da Torcida > Temos o pior atacante do Brasil!
Em citação ao post:
O Júnior Dutra no Avaí era monstro. A diferença é que jogar no Corinthians não é pra qualquer um...
Esse cara nunca foi monstro em lugar nenhum
em Bate-Papo da Torcida > Temos o pior atacante do Brasil!
O Júnior Dutra no Avaí era monstro. A diferença é que jogar no Corinthians não é pra qualquer um...
@caio.cesarjn em 02/04/2018 às 08:02
Última resposta há 9 segundos por O Príncipe da burguesia
26respostas
Última resposta há 30 segundos por Gustavo Marichal
28respostas
Última resposta há 34 segundos por Danilo Boer de Souza
17respostas
Última resposta há 3 minutos por Diego Coppola
13respostas
Última resposta há 4 minutos por Filipe Silva
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Carlos Gehlen
17respostas
Última resposta há 5 minutos por Albert Willian
6respostas
Última resposta há 7 minutos por Marcos Big Marck
29respostas
Última resposta há 10 minutos por Coringão Timão
4respostas
Última resposta há 13 minutos por Clóvis Hermógenes
28respostas