x
Fórum do Corinthians

Temos o pior atacante do Brasil!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Aqui

Aqui 76 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/04/2018 às 20:38
Por Aqui é Corinthians (@fred.henriques)

Esse Júnior Dutra! Além do Kazim! Até o Bostafogo tem o Brenner e o Kieza que são melhores que os 2 citados acima. Cadê presidente, o camisa 9 que o senhor iria trazer?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 01/04/2018 às 20:41

O Júnior Dutra no Avaí era monstro. A diferença é que jogar no Corinthians não é pra qualquer um...

Foto do perfil de Antonio Benedito Panebianchi Filho

Ranking: 737º

Antonio 4.675 posts

@pereirense em 02/04/2018 às 12:16

Cadê o Andrés, bando de nó cego, usaram o dinheiro do Jô e Arana pra ganharem a eleição e ficamos passando necessidade e vergonha com esses atacantes e lateral esquerdo meia boca.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 02/04/2018 às 12:34

Brenner dar de 10x0 nesses 2, e acho que se estivesse por aqui estaria sendo titular absoluto, para o nível do futebol br ele é bom

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.104 posts

@bregas em 02/04/2018 às 12:29

Camisa 9 esse ano se vier é depois da Copa. Se vier.

Foto do perfil de Gabriel Cassimiro Santiago

Gabriel 20 posts

@bacurabill em 02/04/2018 às 12:18

Cuidado, pois aqui tem os defensores do pilantra do Andrés.

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 02/04/2018 às 12:18

Kazim, Junior Dutra, Romero e os aposentados Sheik e Danilo.

É disparado o pior ataque do futebol brasileiro.

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 205º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 02/04/2018 às 12:06

Dutra, Kazim, Romero e Sheik. Não tem milagre

Foto do perfil de Leonardo Guerreiro

Ranking: 4.676º

Leonardo 704 posts

@leonardo.guerreiro em 02/04/2018 às 12:04

Qual centroavante livre no mercado?

@pocone4 em 02/04/2018 às 05:48

Jr dutra ainda não mostrou a que veio, ms em alguns jogos foi efetivo. Tem categoria, acho que da pra aproveitar. Mas não é centroavante fixo. Quando o próprio jogador diz que não é a posição ideal, não há muito o que fazer. Carille ainda não sabe contratar, fato! Montar um time é pra poucos. O mano fazia isso muito bem, o Tite muito mal, e o Carille só traz jogador de serie B, C e da pqp. Sei que tem a questão financeira... Ms as vezes é ridículo, contratam jogador que não joga, emprestam... No começo do ano tinha 9 volantes, assinaram ainda com o Ralf. ídolo, beleza, mas pra que rene jr, jean, paulo roberto? Então não contratava esses caras po.. Vem só pra fazer número. Matheus Matias... Teve metade do paulistão, jogando contra oeste da pqp, Bragantino, sertaozinho, são caetano, um monte de timinho... E me flam que o garoto tem que ter cuidado etc.. Ae pretendem dar chance no brasileiro? Cruzeiro, Grêmio, SP, Palmeiras, Fluminense, Flamengo, poha! Odeio incoerencia.. Acham que a torcida é burra só pode.