x
Fórum do Corinthians

Além da não abdução, lembrei de uma coisa

Foto do perfil de Filipe

Ranking: 415º

Filipe 7.027 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 14:55
Por Filipe Silva (@filipe-silva5)

O técnico sensação do fórum é sua seleção não se classificaram pra Copa. O gênio incompreendido caiu na repescagem kkkkkk...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 102º

Manoel 15.805 posts

@brutal-chad em 25/06/2026 às 15:15

Querer zoar o fato da Albânia não ir pra copa é que nem zoar o Mirassol por ser eliminado da Libertadores kkkkk

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 859º

Zebedeus 4.085 posts

@zebedeus em 25/06/2026 às 15:14

Sylvinho?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kimbo Badd

Ranking: 7.592º

Kimbo 342 posts

@r-gutemberg em 25/06/2026 às 16:02

É um monte de teoria de conspiração e pessoas que gostam de aparecer com previsões. Não teve o tal evento na noite do dia 24/05, o Brasil não ganhou de 2x1 como alguns disseram, ninguém previu o terremoto na Venezuela que falam em possíveis 100 mil mortos, etc. As redes sociais inventou um tipo de pessoa oportunista ao extremo e há ainda quem acredite nelas.

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.557º

Thiago 2.415 posts

@thiago-romero em 25/06/2026 às 15:24

?

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 374º

Testomaster 7.558 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 25/06/2026 às 15:13

O Et de Varginha reaparecerá junto com o Et Bilú e serão a nova dupla de ataque da seleção.

Foto do perfil de Roubalheira E Trambiques

Ranking: 3.129º

Roubalheira 1.165 posts

@luiz1990 em 25/06/2026 às 15:11

Quem é este técnico?