Ricardo Faria
Concordo e dar cartão para o chorão pois tá tumultuando e o juiz nada
em Bate-Papo da Torcida > Era só ter apitado a falta...
Em resposta ao tópico:
Era simples, apita a falta que foi clara...
Não tinha necessidade disso tudo...
Clayson n estava bem, mas é nosso desafogo, não entro no mérito de justiça nas expulsões, não consegui ver nada de nada nas imagens. Mas se apita a falta, termina o primeiro tempo, teria evitado tudo isso.
