Alcides Araújo
A única coisa que tem a ver é, sempre que acontece algo de ruim com o Corinthians, ele é sempre o primeiro a querer zoar. Vamos a real, o papo das marmitas já foi resolvido agora quero saber: os jogadores da Lusinha ficaram sem comer marmitas e também pizzas. Brincadeira, torcedor de times da A2 querendo tirar uma, é o fim.
em Humor > Chupa Flavio Gomes lixo!
Em resposta ao tópico:
O Flávio Gomes foi um dos que mais zombaram do Corinthians com esse assunto de marmita, pois bem o timeco dele deu calote em pizzaria, agora vamos aloprar esse lixo.