Hepta Amor
O se acha mesmo que a fifa tá ligando para o que você postou aqui! Eles simplesmente não tão nem aí para isso aqui não!
Eles tão é pouco milijando pra isso aqui isso sim em!
em Bate-Papo da Torcida > Fica dica fifa
Em resposta ao tópico:
Por que ao invés de ser o campeão do Japão vs campeão da sulamericana, não faz campeão da Europa league? A sim no ano seguinte o ganhador do mundial vs o ganhador da copa suruga pra ver quem è o melhor time do ano anterior