x

Post de Fredy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogando a Série B com time grande dá pra botar até 4 atacantes... Que o sucesso é certo...

Em 2009, de volta a elite, o Dentinho que era fraco e não marcava ninguém, foi perdendo espaço no time até ser mandado embora... Graças à Deus!

em Bate-Papo da Torcida > Técnicos Ofensivos ou defensivos?

Em citação ao post:

Como o cara pode falar que o mano é defensivo olha o time do cara de 2009.

----------------------------------Felipe--------------------------------------

------------------chicão------------------------Willian(Cap)---------------

Alessandro--------------------------------------------------------A.santos

-----------------Christian----------------------Elias------------------------

---------------------------------Douglas------------------------------------

J.henrique--------------------------------------------------------Dentinho

---------------------------------Ronaldo------------------------------------

Sendo que ronaldo não marcava nem na saída de bola, dentinho e jorge não ajudavam na marcação, Douglas então o próprio já disse que preferia o mano pq não rpecisava marcar, o Elias subia toda hora para o ataque sem falar o Alessandro e do André Santos que subiam quase todo lance revezando ou um ou outro, até o chicao que era zagueiro fazia gol pra kct de falta.

Se esse time era defensivo não sei o que seria um time ofensivo talvez com 8 atacantes e 2 meias, pq nesse time ai quem marcava de verdade era só o christian o chicão e o capita, pq o resto mais atacava do que defendia.

Agora quanto a esses nomes de técnicos ai eu já excluiria de cara estrangeiros pq precisam de muito tempo de adaptação e no Corinthians nunca tem isso se o rka for mal é igual o passarella vai embora mesmo, alguns nomes como adilson batista, geninhos, Cristóvão, mancini, autuori, renato gaúcho e dunga só pode ser brincadeira do autor do post.

E dentre os que sobraram, dorival, osvaldo oliveira, cuca, luxemburgo, abel, oswaldo oliveira do botafogo e muricy, podemos descartar osvaldo oliveira do Cruzeiro, cuca e muricy pq esses estão muito bem empregados e bem em seus times duvido que saiam sobrando apenas.

Dorival, Luxemburgo, abel, oswaldo(botafogo) e desses ai os únicos que na minha visão se enquadrariam no Corinthians seriam oswaldo e abel, o abel já disse que quero o inter portanto sobra o oswaldo o Tite e o mano e desses 3 eu fico com o mano sem sombre de duvidas.

Primeiro pq ele trouxe o Timão pra serie A, reformulou o time por completo e devolveu a alegria pra nós, segundo pq ele conquistou paulista, Copa do Brasil, nos colocou de volta numa Libertadores, e deixou o time em primeiro do brasileiro que o adilson fez o favor de derrubar e perder o título, então só tenho uma coisa a dizer MANO É O CARA, contra fatos não há argumentos.

Responder ao post do Fredy

Réplicas desse post

Foto do perfil de Thiago

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 29/10/2013 às 15:23

Se não fosse o dentinho metade desses títulos do mano não tínhamos ganhado ele e o jorge Henrique foram decisivos em muitas partidas que ganhamos de 1x0 etc.

E você dizer que o dentinho é ruim, bom mesmo é o pato né sinceramente não da pra entender é muita pegação no pé mesmo o kra jogava certinho se matava em campo dava passe ou fazia gol nunca ficava assistindo como esses do time atual tem a cara do Timão.

Se tivessemos 2 jogadores como dentinho e jorge Henrique nesse time de hoje não estávamos aonde estamos tenho ctza absoluta disso.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rafael Cortes

    A cazé TV faz essa copa parecer um amistoso

    Última resposta há 58 segundos por Roblox Neto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 1 minuto por Fabio Jun Sakamoto

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 2 minutos por jorge cesar zuardi sae

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Augusto

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Miranda

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 3 minutos por José Osvaldo Rodrigues

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Era esse KANEludo que queriam comparar com o Adriano?

    Última resposta há 3 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 3 minutos por José Osvaldo Rodrigues

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 3 minutos por Elcio batista de oliveira

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Carillismo na copa

    Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico