Fredy Michel
Jogando a Série B com time grande dá pra botar até 4 atacantes... Que o sucesso é certo...
Em 2009, de volta a elite, o Dentinho que era fraco e não marcava ninguém, foi perdendo espaço no time até ser mandado embora... Graças à Deus!
em Bate-Papo da Torcida > Técnicos Ofensivos ou defensivos?
Em citação ao post:
Como o cara pode falar que o mano é defensivo olha o time do cara de 2009.
----------------------------------Felipe--------------------------------------
------------------chicão------------------------Willian(Cap)---------------
Alessandro--------------------------------------------------------A.santos
-----------------Christian----------------------Elias------------------------
---------------------------------Douglas------------------------------------
J.henrique--------------------------------------------------------Dentinho
---------------------------------Ronaldo------------------------------------
Sendo que ronaldo não marcava nem na saída de bola, dentinho e jorge não ajudavam na marcação, Douglas então o próprio já disse que preferia o mano pq não rpecisava marcar, o Elias subia toda hora para o ataque sem falar o Alessandro e do André Santos que subiam quase todo lance revezando ou um ou outro, até o chicao que era zagueiro fazia gol pra kct de falta.
Se esse time era defensivo não sei o que seria um time ofensivo talvez com 8 atacantes e 2 meias, pq nesse time ai quem marcava de verdade era só o christian o chicão e o capita, pq o resto mais atacava do que defendia.
Agora quanto a esses nomes de técnicos ai eu já excluiria de cara estrangeiros pq precisam de muito tempo de adaptação e no Corinthians nunca tem isso se o rka for mal é igual o passarella vai embora mesmo, alguns nomes como adilson batista, geninhos, Cristóvão, mancini, autuori, renato gaúcho e dunga só pode ser brincadeira do autor do post.
E dentre os que sobraram, dorival, osvaldo oliveira, cuca, luxemburgo, abel, oswaldo oliveira do botafogo e muricy, podemos descartar osvaldo oliveira do Cruzeiro, cuca e muricy pq esses estão muito bem empregados e bem em seus times duvido que saiam sobrando apenas.
Dorival, Luxemburgo, abel, oswaldo(botafogo) e desses ai os únicos que na minha visão se enquadrariam no Corinthians seriam oswaldo e abel, o abel já disse que quero o inter portanto sobra o oswaldo o Tite e o mano e desses 3 eu fico com o mano sem sombre de duvidas.
Primeiro pq ele trouxe o Timão pra serie A, reformulou o time por completo e devolveu a alegria pra nós, segundo pq ele conquistou paulista, Copa do Brasil, nos colocou de volta numa Libertadores, e deixou o time em primeiro do brasileiro que o adilson fez o favor de derrubar e perder o título, então só tenho uma coisa a dizer MANO É O CARA, contra fatos não há argumentos.