Thiago G
Se não fosse o dentinho metade desses títulos do mano não tínhamos ganhado ele e o jorge Henrique foram decisivos em muitas partidas que ganhamos de 1x0 etc.
E você dizer que o dentinho é ruim, bom mesmo é o pato né sinceramente não da pra entender é muita pegação no pé mesmo o kra jogava certinho se matava em campo dava passe ou fazia gol nunca ficava assistindo como esses do time atual tem a cara do Timão.
Se tivessemos 2 jogadores como dentinho e jorge Henrique nesse time de hoje não estávamos aonde estamos tenho ctza absoluta disso.
em Bate-Papo da Torcida > Técnicos Ofensivos ou defensivos?
Em citação ao post:
Jogando a Série B com time grande dá pra botar até 4 atacantes... Que o sucesso é certo...
Em 2009, de volta a elite, o Dentinho que era fraco e não marcava ninguém, foi perdendo espaço no time até ser mandado embora... Graças à Deus!
