x
Fórum do Corinthians

Técnicos Ofensivos ou defensivos?

Foto do perfil de Kaio

Kaio 180 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/10/2013 às 14:40
Por Kaio Felipe (@kaio.felipe1)

Ofensivos:

- Bielsa - Jorge Sampaoli - Adilson Batista - Cuca - Dorival Junior - Vagner Mancini - Osvaldo Oliveira (Cruzeiro) - Cristóvão (bahia) - Geninho

Equilibrados:

- Abel - Autuori- Luxenburgo- Oswaldo de Oliveiro (botafogo) - Muricy - Renato gaúcho - Dunga - Bianchi

Defensivos ou medrosos:

- Tite- Mano- kkkkk (possíveis técnicos para nosso time em 2014)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 29/10/2013 às 15:14

Como o cara pode falar que o mano é defensivo olha o time do cara de 2009.

----------------------------------Felipe--------------------------------------

------------------chicão------------------------Willian(Cap)---------------

Alessandro--------------------------------------------------------A.santos

-----------------Christian----------------------Elias------------------------

---------------------------------Douglas------------------------------------

J.henrique--------------------------------------------------------Dentinho

---------------------------------Ronaldo------------------------------------

Sendo que ronaldo não marcava nem na saída de bola, dentinho e jorge não ajudavam na marcação, Douglas então o próprio já disse que preferia o mano pq não rpecisava marcar, o Elias subia toda hora para o ataque sem falar o Alessandro e do André Santos que subiam quase todo lance revezando ou um ou outro, até o chicao que era zagueiro fazia gol pra kct de falta.

Se esse time era defensivo não sei o que seria um time ofensivo talvez com 8 atacantes e 2 meias, pq nesse time ai quem marcava de verdade era só o christian o chicão e o capita, pq o resto mais atacava do que defendia.

Agora quanto a esses nomes de técnicos ai eu já excluiria de cara estrangeiros pq precisam de muito tempo de adaptação e no Corinthians nunca tem isso se o rka for mal é igual o passarella vai embora mesmo, alguns nomes como adilson batista, geninhos, Cristóvão, mancini, autuori, renato gaúcho e dunga só pode ser brincadeira do autor do post.

E dentre os que sobraram, dorival, osvaldo oliveira, cuca, luxemburgo, abel, oswaldo oliveira do botafogo e muricy, podemos descartar osvaldo oliveira do Cruzeiro, cuca e muricy pq esses estão muito bem empregados e bem em seus times duvido que saiam sobrando apenas.

Dorival, Luxemburgo, abel, oswaldo(botafogo) e desses ai os únicos que na minha visão se enquadrariam no Corinthians seriam oswaldo e abel, o abel já disse que quero o inter portanto sobra o oswaldo o Tite e o mano e desses 3 eu fico com o mano sem sombre de duvidas.

Primeiro pq ele trouxe o Timão pra serie A, reformulou o time por completo e devolveu a alegria pra nós, segundo pq ele conquistou paulista, Copa do Brasil, nos colocou de volta numa Libertadores, e deixou o time em primeiro do brasileiro que o adilson fez o favor de derrubar e perder o título, então só tenho uma coisa a dizer MANO É O CARA, contra fatos não há argumentos.

Foto do perfil de Domingos  Sávio

Ranking: 539º

Domingos 5.781 posts

@alanbik em 29/10/2013 às 15:13

O mestre dos retranqueiros foi um técnico do juventos dos anos 70, chamava-se Milton Buzzetto, jogador do time dele era proibido de passar do meio de campo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Silva

Ranking: 5.992º

Matheus 499 posts

@eterno7x1 em 29/10/2013 às 16:30

Ranato gaúcho equilibrado? Aquele mesmo que joga com 3 volantes marcadores? E o Mano retranqueiro? Aquele que jogava com 3 atacantes e que cujo meia armador era livre de marca para somente criar

Foto do perfil de Felipe Torres

Ranking: 3.244º

Felipe 1.120 posts

@felipetorres em 29/10/2013 às 16:23

Marcio Bittencourt.

Foto do perfil de Élida Cintra

Ranking: 58º

élida 1.328 posts

@ddeda em 29/10/2013 às 16:16

Uma coisa é certa, mais RETRANQUEIRO que o EMPATITE não existe! Kkkkkkkkkkkkkkk.

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 114º

André 14.593 posts

@deco1910 em 29/10/2013 às 16:14

Muricy equilibrado?

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Araujo Rocha

Ranking: 2.699º

Thiago 1.381 posts

@rochaa em 29/10/2013 às 15:46

Na minha opiniao o Mano é equilibrado pra ofensivo..

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 29/10/2013 às 15:43

Acho o Mano equilibrado.