Matheus Silva
Ranato gaúcho equilibrado? Aquele mesmo que joga com 3 volantes marcadores? E o Mano retranqueiro? Aquele que jogava com 3 atacantes e que cujo meia armador era livre de marca para somente criar
em Bate-Papo da Torcida > Técnicos Ofensivos ou defensivos?
Em resposta ao tópico:
Ofensivos:
- Bielsa - Jorge Sampaoli - Adilson Batista - Cuca - Dorival Junior - Vagner Mancini - Osvaldo Oliveira (Cruzeiro) - Cristóvão (bahia) - Geninho
Equilibrados:
- Abel - Autuori- Luxenburgo- Oswaldo de Oliveiro (botafogo) - Muricy - Renato gaúcho - Dunga - Bianchi
Defensivos ou medrosos:
- Tite- Mano- kkkkk (possíveis técnicos para nosso time em 2014)