Cleber Zambroni
Todos xingam o cara! Mas se o Timão tivesse um Presidente com a personalidade do Eurico Miranda, essa 'VACA' já teria um monte de processos nas Costas e os jornalistas da Band seriam expulsos do CT e da sala de imprensa do Clube!
E não tem essa de falar que é Ditadura, pois o Clube não é nenhum Órgão Público e sim uma instituição privada e assim como tal tem o direito de permitir ou proibir a entrada de quem quer que seja no Clube!
em Notícias > Boicote a band isso e verdade?