Osvaldo
Vamos torcer pra dar certo.
em Análise dos jogos > Racing Desfalcado
Em resposta ao tópico:
O goleiro Musso e o lateral direito Orban sentiram lesões e estão fora. Vai para o gol a 3º opção deles e no lugar do lateral um jogador que foi muito criticado pela imprensa argentina, passou logo no começo da Fox. Ou seja, Marquinhos e Camacho no lugar do Rodriguinho (que não esta bem) E Maycon não é desculpa pra não fazer um grande jogo. Espero que o Carille explore a lateral do reserva pois nossos laterais são show de bola.
&t=237s