Deixe seu comentário
Melhor resposta
@delicio.rosa.eusebio em 20/09/2017 às 16:57
Já que vai a terceira opção para o gol o segredo é, os nossos jogadores chutarem muito, de longe, de perto, de todas as distâncias. Provavelmente o goleiro deles vai está sem confiança.
Publicidade
Últimas respostas
@osvaldoneto em 20/09/2017 às 20:55
Vamos torcer pra dar certo.
@anderson.silva8 em 20/09/2017 às 20:51
Espero que esse 3° goleiro não faça alguns milagres hoje.
@eronildo em 20/09/2017 às 18:36
Se o Guilherme Arana fosse para o jogo iria fazer bagunça no lado direito deles Kkkkkkk
Placar de hoje timão: 6x2 (imitando o Chico Lang) rsss
Publicidade
@fabiano.lopes4 em 20/09/2017 às 18:02
Tem que ficar de olho no Lisandro Lopez
@diogo.figueira em 20/09/2017 às 17:59
O Corinthians tem que ir pra cima e fazer o gol fora, depois precisa jogar como está acostumado, pra definir o jogo num contra-ataque...
@viniciusmartins em 20/09/2017 às 17:48
Pelo jogo na Arena, deu pra ver que o pessoal do sistema defensivo deles é bastante lento. O Marquinhos Gabriel tem que botar pra correr!