x
Fórum do Corinthians

Racing Desfalcado

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucena

Ranking: 2.997º

Lucena 1.225 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/09/2017 às 16:49
Por Lucena Fiel Torcedor (@sixtorcedor)

O goleiro Musso e o lateral direito Orban sentiram lesões e estão fora. Vai para o gol a 3º opção deles e no lugar do lateral um jogador que foi muito criticado pela imprensa argentina, passou logo no começo da Fox. Ou seja, Marquinhos e Camacho no lugar do Rodriguinho (que não esta bem) E Maycon não é desculpa pra não fazer um grande jogo. Espero que o Carille explore a lateral do reserva pois nossos laterais são show de bola.

&t=237s

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Delício Rosa Eusébio

Ranking: 1.885º

Delício 2.008 posts

@delicio.rosa.eusebio em 20/09/2017 às 16:57

Já que vai a terceira opção para o gol o segredo é, os nossos jogadores chutarem muito, de longe, de perto, de todas as distâncias. Provavelmente o goleiro deles vai está sem confiança.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 20/09/2017 às 20:55

Vamos torcer pra dar certo.

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 433º

Anderson 6.810 posts

@anderson.silva8 em 20/09/2017 às 20:51

Espero que esse 3° goleiro não faça alguns milagres hoje.

Foto do perfil de Eronildo Ferreira Dos Santos Junior

Ranking: 451º

Eronildo 6.583 posts

@eronildo em 20/09/2017 às 18:36

Se o Guilherme Arana fosse para o jogo iria fazer bagunça no lado direito deles Kkkkkkk

Foto do perfil de Lucas Fogo

Ranking: 1.290º

Lucas 2.873 posts

@zampi em 20/09/2017 às 18:03

Placar de hoje timão: 6x2 (imitando o Chico Lang) rsss

Publicidade

Foto do perfil de Fabiano Lopez

Ranking: 2.457º

Fabiano 1.543 posts

@fabiano.lopes4 em 20/09/2017 às 18:02

Tem que ficar de olho no Lisandro Lopez

Foto do perfil de Diogo Timão Rj

Ranking: 1.843º

Diogo 2.054 posts

@diogo.figueira em 20/09/2017 às 17:59

O Corinthians tem que ir pra cima e fazer o gol fora, depois precisa jogar como está acostumado, pra definir o jogo num contra-ataque...

Foto do perfil de Vinícius Martins

Ranking: 2.624º

Vinícius 1.440 posts

@viniciusmartins em 20/09/2017 às 17:48

Pelo jogo na Arena, deu pra ver que o pessoal do sistema defensivo deles é bastante lento. O Marquinhos Gabriel tem que botar pra correr!