Taconny Silva
Você falou uma.coisa que define tudo, ' não acabam com isso porque não querem!'.
em Bate-Papo da Torcida > Rojão dentro da sunga
Em citação ao post:
Os caras não acabam isso porque não querem, e só ver o exemplo da Inglaterra, onde os bandidos que se metem em brigas, depois de identificados são banidos dos estádios por anos e tem que ficar numa delegacia durante os jogos, se não comparecer é preso. Simples assim. Só haver uma união entre os times, torcidas e policia.