Robson Gutierrez
Os caras não acabam isso porque não querem, e só ver o exemplo da Inglaterra, onde os bandidos que se metem em brigas, depois de identificados são banidos dos estádios por anos e tem que ficar numa delegacia durante os jogos, se não comparecer é preso. Simples assim. Só haver uma união entre os times, torcidas e policia.
em Bate-Papo da Torcida > Rojão dentro da sunga
Em resposta ao tópico:
O senhor comandante responsável pelo policiamento no jogo entre Flamengo e Vasco, disse que é complicado fazer uma revista mais suscinta. Pois, os torcedores colocam rojões dentro da cueca e tênis. Essa resposta foi dada após um questionamento de um repórter. Agora eu pergunto, rojão dentro da cueca? Dentro do tênis?
Já falei milhares de vezes aqui e muita gente discordou comigo, os clubes pagam para ter policiamento no.jogo, há um custo, ou seja, os clubes pagam uma fortuna para que os TODAS as pessoas possam assistir o espetáculo. Isso tira o fato de punição ao Vasco? Não! Mas também a policia não.pode ser vitimizada pelo fato da ineficiência de seu trabalho.

