Kauê Gonçalves
O problema do Rodriguinho não é a chuteira não, o problema é que sempre volta desligado da seleção, e demora pra voltar a jogar o bom futebol que tem apresentado, ai quando volta, é convocado de novo e volta desligado novamente.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho - Não gosto
Em resposta ao tópico:
Não gosto quando ele usa chuteiras brancas, não sei se alguém aqui também tem algum apelo a este tipo de superstição. Mas, parece que não rende o mesmo, ou também pode ser uma coincidência, porém, prefiro muito mais quando ele usa a chuteira preta raiz. Alguém mais concorda?