x
Fórum do Corinthians

Rodriguinho - Não gosto

Foto do perfil de Willian

Willian 5 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/07/2017 às 00:24
Por Willian Barboza Amorim (@will.barboza)

Não gosto quando ele usa chuteiras brancas, não sei se alguém aqui também tem algum apelo a este tipo de superstição. Mas, parece que não rende o mesmo, ou também pode ser uma coincidência, porém, prefiro muito mais quando ele usa a chuteira preta raiz. Alguém mais concorda?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Corintiano Sp

Ranking: 27º

Corintiano 32.248 posts

@corintianosp em 04/07/2017 às 00:38

Kkkkkkkkkkk então o Kazim precisa mudar a cor da chuteira...

Cada uma..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Samapaio

Ranking: 1.270º

Lucas 2.914 posts

@luquinhas.sampaio em 04/07/2017 às 08:25

Rodriguinho perdeu as chuteiras magicas dele igual naquele filme pequenos grandes astros

Foto do perfil de Lucas Henrique

Ranking: 999º

Lucas 3.592 posts

@lucas.2012 em 04/07/2017 às 08:21

Cada uma...

Foto do perfil de Rodrigo Enilson

Ranking: 3.919º

Rodrigo 888 posts

@rodrigoresilva em 04/07/2017 às 07:35

Kazin tem ki jogar de chinela havaiana

Foto do perfil de Guilherme Lopes Fernandes

Ranking: 3.486º

Guilherme 1.019 posts

@guilherme.carol em 04/07/2017 às 07:01

Deixa ele..sonolento desse jeito Marquinhos Gabriel tá pedindo passagem..porem torço pra ele volta a jogar o futebol das finais do paulista..

Publicidade

Foto do perfil de Kauê Gonçalves

Ranking: 2.366º

Kauê 1.614 posts

@kaue.goncalves2 em 04/07/2017 às 03:24

O problema do Rodriguinho não é a chuteira não, o problema é que sempre volta desligado da seleção, e demora pra voltar a jogar o bom futebol que tem apresentado, ai quando volta, é convocado de novo e volta desligado novamente.

Foto do perfil de John W. "jay" Cochrane, Jr.

Ranking: 2.534º

John 1.490 posts

@john.william.cochran em 04/07/2017 às 03:02

De chuteira branca Little Roderick já vem desumilde e pensando 'hj eu se consagro'

Foto do perfil de Guilherme Rodrigues Barbosa

Ranking: 757º

Guilherme 4.570 posts

@guirb em 04/07/2017 às 00:56

Na verdade o futebol do Rodriguinho ficou lá na Austrália onde estava a Seleção, quem sabe com essa semana livre ele tenha tempo pra poder mandar buscarem seu futebol de volta